Gestão de marca; Catálogos; Redes sociais; Periódicos; Endomarketing; Publicidade.

A Galvanotek é a maior fabricante de embalagens plásticas de alta qualidade no Brasil. 
Com duas fábricas localizadas no Rio Grande do Sul e investindo desde 1990 em pesquisa, profissionais e tecnologia de ponta, as soluções em embalagens plásticas oferecidas abastecem os mercados nacional e internacional.
Cliente Soul desde 2018,  a Galvanotek conta com planejamento e estratégias de gestão de marca, comunicação digital, offline e suporte para o setor de vendas.  
Em 2020 desenvolvemos a nova identidade visual, com design incremental, mantendo elementos e formas característicos da marca, além da campanha que marcou os 30 anos da empresa.

Trabalhamos a interação nas redes sociais Galvanotek

 como forma de criar conteúdo, fidelizar clientes e gerar inovação através de estratégias de brand community, uma comunidade formada com base no apego aos produtos e à marca.

Com a campanha “Como você usa Galvanotek” criamos um canal direto com os consumidores, que enviam informações mostrando o lado criativo na busca de aplicações e soluções para o dia a dia utilizando produtos Galvanotek. 


Isso contribui com a inovação de produto através do feedback oferecido, gerando novas ideias e sugestões de uso. Além de criar valor pra marca, criamos valor também para os consumidores, que usam as redes Galvanotek como vitrine para o seu trabalho. No mesmo momento iniciamos o trabalho com embaixadores da marca, através de geradores de conteúdo, tornando a experiência mais rica para os consumidores. O resultado disso é a oferta de um produto melhor, mais fácil de usar e que atende às necessidades do consumidor de maneira mais completa.